Rapidinhas do mercado – 7 de maio de 2020
– De acordo com a imprensa turca, a ponta americana Kelsey Robinson poderá atuar na China. O Guangdong Evergrande está no mercado e tem interesse em tirá-la do Fenerbahce.
– O Aydin, da Turquia, oficializou a renovação com a oposto Meryem Boz. Ela foi o destaque da seleção turca no último Campeonato Europeu. Quem também seguirá no time é a holandesa Balkestein-Grothues.
– Brasília oficializou a manutenção do técnico Rogério Portella. O time do Distrito Federal estará de volta à elite da Superliga feminina.
– O Perugia confirmou a contratação do experiente levantador Dragan Travica, de 34 anos, com contrato válido por uma temporada. Ele chegará para substituir De Cecco, reforço do Civitanova. Na temporada passada, Travica, nascido na Croácia e naturalizado italiano, atuou no Padova.
– O Firenze terá uma levantadora japonesa na temporada 2020/2021. O time fechou com Naoko Hashimoto, de 35 anos. Ela já rodou por outros países europeus, como Alemanha, Romênia, Suíça e Suécia.
– O ponta Ilinykh está trocando na Rússia o Ural Ufa pelo Belogorie Belgorod.
– A levantadora americana Carly Lloyd, ex-Barueri e Dentil/Praia Clube, entrou na mira do Casalmaggiore, da Itália, segundo informa a Gazzetta dello Sport, Na temporada passada, ela defendeu o Eczacibasi, da Turquia. A equipe italiana prepara uma reformulação total no atual mercado de transferências.
– Também na Itália, a ponta americana Megan Courtney pode trocar o Novara pelo Scandicci.
– O êxodo argentino para a França continua. A ponta Elina Rodriguez, com passagem por Barueri, trocará o Mondoví, da segunda divisão da Itália, pelo Nancy.
– O oposto polonês Muzaj deverá ser oficializado pelo Ural Ufa, da Rússia, após uma temporada no Gazprom-Ugra Surgut, time do segundo escalão russo.
Atualizado às 14h25