Bruna Honório anunciada pelo Radomka Radom
Jogadora deixa o Minas após duas temporadas
O E.Leclerc Radomka Radom, da Polônia, anunciou nesta segunda-feira a contratação da oposta Bruna Honório. A jogadora, de 30 anos, terá a primeira experiência internacional da carreira.
Bruna vinha de duas temporadas pelo Itambé/Minas. Na primeira, foi uma das protagonistas na série de conquistas do clube mineiro: Superliga, Sul-Americano, Copa Brasil e Estadual. A performance rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira.
Ela, porém, acabou não conseguindo vestir a camisa verde-amarela. Em um exame de rotina, ela descobriu um problema cardíaco e precisou ser operada. Foram meses de incerteza inclusive sobre a retomada da carreira. Bruna voltou a jogar e mesmo tendo a bicampeã olímpica Sheilla como concorrente teve muito tempo em quadra com o técnico Nicola Negro.
Nos últimos dias, ela se despediu do Minas nas redes sociais:
“O Minas sempre estará guardado no lugar mais especial do meu coração, esse coração que passou por tantas coisas , Não posso deixar de citar a minha operação do coração que se não fosse o apoio do Minas não teria tido uma recuperação tão rápida, não consigo citar todas as pessoas envolvidas, mas agradeço a todos que de alguma forma fizeram parte da história da minha vida. Eu me despeço dessa fase para entrar em outra, encerrando assim esse ciclo”, escreveu recentemente no Instagram.