Márcio Araújo
Home Destaques Após vencer o COVID, Márcio Araújo celebra nascimento da quarta filha
Destaques - Fora de Quadra - 18 de junho de 2020

Após vencer o COVID, Márcio Araújo celebra nascimento da quarta filha

Mariana nasceu quarta-feira, em Fortaleza, com 3,120 kg e 49cm


Após vencer a luta contra o novo coronavírus, no início do mês passado, o vice-campeão olímpico no vôlei de praia em Pequim-2008, Márcio Araújo, comemorou, ao lado da esposa, a nutricionista Juliana Barbosa Sales Araújo, quarta-feira (17.06), a chegada da quarta filha do casal, Mariana, em Fortaleza (CE).

– Glória a Deus!! Mariana nasceu! 49cm, 3.120 kg – postou o campeão mundial em suas redes sociais. Márcio Araújo é pai também de Júlia, Melissa e Mirela.

No dia 9 de maio, o ex-jogador de vôlei de praia revelou o drama de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus depois de ter passado mal, mas não conseguiu um leito para se internado na capital do Ceará, uma das primeiras capitais do Brasil a experimentar o estrangulamento do sistema de saúde com a falta de leitos de UTI com respiradores.

Poucas horas após ter exposto a situação nas redes sociais, no entanto, Márcio Araújo conseguiu um leito em um hospital particular de Fortaleza e foi internado.

Dois dias depois, a esposa de Márcio Araújo, Juliana, contou que um exame revelou que o pulmão do marido já estava 40% comprometido por conta das complicações em decorrência do vírus e que a família temia não conseguir um leito de UTI para receber o tratamento adequado.