Lloyd anuncia retorno para os Estados Unidos
Americana não defenderá mais o Casalmaggiore
A levantadora Carli Lloyd confirmou, nesta terça-feira, a saída do Casalmaggiore e o retorno para os Estados Unidos. De acordo com o site Volleyball.it, o anúncio aconteceu em Bergamo, onde a Liga Italiana feminina lança a temporada 2020/2021.
Na semana passada, a ex-jogadora do Dentil/Praia Clube e do Hinode/Barueri, anunciou estar grávida. Nas redes sociais, no fim de semana, ela escreveu sobre a felicidade da maternidade e das críticas e xingamentos enviados por torcedores.
Escolhida como capitã do Casalmaggiore para a temporada, Lloyd recebeu o apoio de companheiras de time e até do presidente do clube. Todos a deixaram à vontade para decidir o caminho a seguir.
A oposto Rosamaria escreveu no Instagram da americana:
“Pronta para ser tia. Nós estamos com você, não importa a sua decisão. Você sempre será nossa capitã. Aproveite o momento que será o jogo mais importante e incrível que você disputará, minha amiga”, publicou a brasileira.
Várias outras jogadoras brasileiras escreveram no perfil de Lloyd, como Jaqueline, Carol, Naiane, além das ex-jogadoras Fabi e Érika.
Sem Lloyd, o Casalmaggiore irá ao mercado para contratar uma nova levantadora.