Vôlei Renata
Home Superliga Vôlei Renata x Minas: duelo válido pelo G3
Superliga - 21 de novembro de 2020

Vôlei Renata x Minas: duelo válido pelo G3


Um confronto direto entre o Vôlei Renata e o Minas promete agitar a Superliga masculina neste domingo, às 21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). A partida será válida pela quinta rodada do turno e terá transmissão pelo SporTV 2.

Na classificação geral apenas um ponto separa as duas equipes. O Vôlei Renata está na terceira colocação, com nove pontos (três vitórias e uma derrota). O Minas é o sexto colocado, com oito pontos (três resultados positivos e um negativo). O EMS/Taubaté, única equipe invicta no masculino, lidera, com 12 pontos e quatro vitórias.

Nesta temporada, eles se enfrentaram no Super Vôlei, em BH, com vitória dos donos da casa.

A partida também colocará frente a frente dois jogadores argentinos que brilharam juntos no UPCN, um dos mais tradicionais times da Argentina. No Vôlei Renata, o levantador González. No Minas Tênis Clube, o ponteiro Lazo.

– Será um confronto definido nos detalhes. O Minas Tênis Clube tem feito bons jogos e será uma partida equilibrada. Somos um time que precisa estar 100% ligado todo o tempo e temos que brigar por cada bola como se fosse a última. Tanto o nosso saque como o ataque serão fundamentais para colocarmos pressão no time deles – analisou González, que também falou sobre a possibilidade de enfrentar seu compatriota.

– Estou muito feliz pela evolução e o crescimento do Lazo. Ele teve seu contrato renovado com o Minas Tênis Clube. Conheço ele desde criança e jogamos juntos na UPCN. Ele é um bom garoto e uma pessoa do bem. Na hora que jogamos quero ganhar dele, mas torço bastante por ele – explicou González.

Pelo lado do Minas, o ponteiro argentino Lazo pediu concentração para o grupo mineiro no duelo contra a equipe campineira.

– Nós temos que estar concentrados, temos que jogar como estamos jogando. Acho que fizemos bons jogos na Superliga, em todos os quatro que jogamos até agora. Temos que fazer um bom jogo fora de casa, que é mais difícil do que jogar na nossa Arena, e por isso a concentração é importante. Sabemos o que temos que fazer – afirmou Lazo.