Itapetininga x Montes Claros: vale a reabilitação
Duelo acontece no interior de São Paulo neste sábado
Depois de sofrer a primeira derrota na Superliga masculina no comando de Fabiano Magoo, o Montes Claro América entra em quadra em neste sábado, diante do Vôlei UM/Itapetininga, às 18h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, no interior paulista.
Para o ponteiro Erick, o revés contra os paranaenses do Caramuru deve ser esquecido. Mesmo com pouco tempo para treinar, ele acredita na dedicação do grupo para dar a volta por cima.
– Foi uma derrota doída porque foi um confronto direto, mas acredito que não podemos ficar remoendo porque o campeonato não para. Temos que seguir em frente. Vamos fazer os devidos ajustes no time, conforme os erros que aconteceram contra o Caramuru, para que não aconteça novamente. Estudaremos bastante o time de Itapetininga para saber com quais armas entraremos para este confronto. Acredito que a força de vontade não vai faltar, como nunca faltou – disse.
O Vôlei Um é o sexto colocado, com nove pontos, três pontos e duas posição acima do que os mineiros. O time dirigido por Peu Uehara também vem de derrota na Superliga para o líder EMS/Taubaté.
O Canal Vôlei Brasil transmite o duelo de amanhã a partir das 17h40.