Vôlei Renata busca manter o embalo fora de casa
Nesta quinta, time campineiro enfrentará o Vôlei UM/Itapetininga
Em bom momento na Superliga masculina, o Vôlei Renata vai em busca da terceira vitória consecutiva jogando fora de casa na competição. Nesta quinta-feira, os campineiros fazem duelo paulista contra o Vôlei UM/Itapetininga, às 21h30, no Ginásio Ayrton Senna, pela nona rodada. O duelo terá transmissão do SporTV2.
Com seis vitórias em oito jogos, o Vôlei Renata chegou ao terceiro lugar da Superliga, com 18 pontos. Longe de seus domínios, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram três das quatro partidas que tiveram, incluindo as duas últimas sobre Azulim/Gabarito/Uberlândia e Vedacit Guarulhos, ambas por 3 a 0.
– Cada jogo é diferente. Cada adversário exige um pensamento diferente, uma preparação específica, mas foco principal do nosso time é sempre colocado em nossa performance e a construção da nossa identidade. Estamos conseguindo jogar bem e conquistando bons resultados. Teremos mais um compromisso difícil, mas que vamos tentar manter o bom desempenho – comenta o treinador Horácio Dileo.
– O jogo contra Itapetininga é mais uma das finais que temos na competição. São 22 nessa primeira fase. Assim que encaramos todos os duelos. Enfrentaremos um time muito ordenado, que manteve uma base da última temporada para essa e está encorpado. Vamos nos preparar, montar um plano de jogo, para enfrentar um conjunto muito sólido e qualificado – acrescenta o treinador.
Além da sequência de vitórias jogando fora de casa, o Vôlei Renata também está embalado na Superliga. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias.
– Os jogadores estão focados jogo a jogo, trabalhando para fazer o melhor. Conseguimos transformar isso em resultado positivos, jogando bem. Isso me deixa bastante satisfeito, mas sempre buscamos melhorar. Na quinta, teremos mais um grande desafio – encerra o treinador.