Jacke
Home Destaques Barueri supera o Sanca e sonha com o G5
Destaques - Superliga - 23 de fevereiro de 2021

Barueri supera o Sanca e sonha com o G5

O São Paulo Barueri derrotou o São Caetano, nesta terça e, matematicamente ainda pode terminar a Superliga em quinto


O São Paulo Barueri derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-14, 25-17 -, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21 e, por conta da derrota do Sesc RJ Flamengo para o Itambé Minas, também nesta-terça-feira, tem chances matemáticas de encerrar a fase classificatória na quinta colocação.

O resultado fez o time do técnico José Roberto Guimarães somar agora 34 pontos, ainda na sexta colocação, mas a apenas dois pontos do Sesc RJ Flamengo, quinto colocado. O São Caetano ainda não pontuou na Superliga e já foi rebaixado. Veja aqui a classificação completa.

O São Paulo Barueri ainda enfrenta o Pinheiros, na próxima sexta-feira, às 19h, no José Correa, com SporTV, e o Curitiba, no encerramento do returno, dia 5 de março, às 21h30, no Paraná, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

O Sesc RJ Flamengo tem pela frente o São José dos Pinhais, na sexta-feira, às 19h30, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, o Curitiba dia 1 de março e o Dentil Praia Clube, na última rodada, dia 5 de março, às 21h30, também com SporTV. Veja aqui a programação desta semana e as transmissões.

A ponteira Karina foi a maior pontuadora do jogo, com 12 pontos, Lorrayna fez 9, Maira 8, Diana 7, Glayce 6, Lorena 5, Kisy 4 e Larissa 3. Zé Roberto aproveitou a diferença técnica para o adversário para dar ritmo de jogo para o banco de reservas. A levantadora Jacke foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.