Vôlei Renata estreia novo uniforme nas quartas de final
Time jogará com nova camisa roxa já nesta sexta-feira
O Vôlei Renata estará com um novo uniforme nos playoffs da Superliga masculina. A partir do jogo desta sexta-feira, o primeiro das quartas de final contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, o time campineiro estreia roupa nova, inspirada no lançamento da linha de massas Renata Sem Glúten, marca do portfólio do Grupo Selmi e patrocinadora máster do projeto campineiro.
Sai o tradicional uniforme azul e entra o roxo. Será a mesma cor da embalagem do novo produto do Pastifício Selmi. Para completar a ativação, o Vôlei Renata terá uma faixa de quadra especial do Macarrão Sem Glúten, que estreou na última rodada da primeira fase, no último sábado. Ainda, o time campineiro usará vídeos e fotos nas redes sociais para incrementar a ação.
– Faz parte de um ano de forte investimento no fortalecimento da marca Renata e também na ampliação de seu portfólio de produtos. Dessa forma, é possível trazer variedade ao consumidor, explorar novos mercados e atender a um público exigente que preza cada vez mais por uma alimentação mais balanceada – comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
– Durante toda temporada, pensamos em possibilidades para unir o esporte com produtos, seja em ativações online, quanto offline, com o próprio time como ferramenta de exposição. Neste sentido, o alto rendimento tem um pilar especial dentro da nossa filosofia do projeto, gerando visibilidade e exposição. Por isso, enxergamos que os playoffs da Superliga podem ser o momento ideal para ativar produtos e proporcionar este tipo de ação – acrescenta o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.
O time terá um desfalque importante na abertura dos playoffs: o líbero Bruno Bello, em recuperação do coronavírus. Na temporada regular da Superliga, o Vôlei Renata ficou na terceira posição, atrás somente de Sada Cruzeiro e EMS/Taubaté, times com os maiores orçamentos do país.