De La Cruz escolhe Sheilla para seu time
Draft nesta terça-feira definiu os novos times da liga americana
A quarta semana de disputas da Liga Profissional feminina dos Estados Unidos definiu, na noite desta terça-feira, os novos times. A oposto brasileira Sheilla foi escolhida pela capitã Bethania De La Cruz.
Além da dupla, os dois nomes mais conhecidos do elenco são a ponteira Cassidy Lichtman e a central Molly McCage, a primeira escolhida pela dominicana no draft.
No elenco de 11 atletas, apenas a brasileira joga na saída de rede, o que deve render muito tempo em quadra para ela no próximo fim de semana. Sheilla já foi bem mais efetiva na semana passada, quando jogou ao lado de Jordan Larson.
Vale lembrar que De La Cruz lidera as estatísticas individuais da competição depois de três semanas, tendo ultrapassado a americana Larson.
A ponteira terá em seu time, como principais nomes, Gibbemeyer, Aury Cruz e Nwanebu. Outra capitã nesta semana, Karsta Lowe escolheu Deja McClendon, Symone Abbott e Brie King para sua equipe. Por fim, a levantadora Kelly Hunter, a novidade entre a as capitãs, apostou em Leah Edmond, Sherridan Atkinson e Lindsay Stalzer em sua formação.
No sábado, os primeiros jogos serão entre os times Hunter x Larson e De La Cruz x Lowe. A ESPN tem os direitos de transmissão para o Brasil e tem alternado exibições pelo app e pela TV.