Bauru aguarda exame para avaliar lesão de Rabadzhieva
A alegria do Sesi Bauru pela classificação para as semifinais da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 não foi completa, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, por conta de Dobriana Rabadzhieva. A ponteira búlgara precisou deixar a quadra no terceiro set, lesionada, sendo substituída por Vanessa Janke.
Segundo o clube paulista, a suspeita inicial é de uma torção no joelho direito, mas uma avaliação mais precisa sobre o quadro da ponteira será possível ser feita após a realização de exame de ressonância magnética.
Rabadzhieva recebeu os primeiros atendimentos do fisioterapeuta do Sesi Vôlei Bauru, Rogério Lourenço, e do médico do Sesc RJ Flamengo, Ney Pecegueiro do Amaral. Sem conseguir apoiar a perna no chão, a jogadora precisou ser amparada para subir alguns degraus no Ginásio da Gávea. Ao fim do jogo, ela continuava com as mesmas dificuldades e precisou ser auxiliada por Polina Rahimova, a melhor jogadora do jogo 3 das quartas de final, para seguir para os vestiários.
Ao fim da noite desta sexta-feira, a CBV divulgou a tabela das semifinais da Superliga feminina. Com a búlgara como dúvida, o Sesi Bauru estreará na próxima sexta-feira, na bolha de Saquarema.