Fabiana
Home Destaques Nasce Asaf, filho da bicampeã olímpica Fabiana
Destaques - Fora de Quadra - 17 de abril de 2021

Nasce Asaf, filho da bicampeã olímpica Fabiana

Primeiro filho da bicampeã olímpica Fabiana nasceu neste sábado, em São Paulo


A bicampeã olímpica Fabiana, 36 anos, 1,93, comemorou, neste sábado (17.04), o nascimento do seu primeiro filho Asaf – fruto do seu casamento com o músico e compositor Vinicius de Paula, mais conhecido como ViniGram, filho do cantor Netinho de Paula -, na maternidade na Pro Matre, em São Paulo.

– O dia mais especial da minha vida chegou! É tanta felicidade que não sei o que falar! Sem palavras! Asaf veio ao mundo cheio de amor, carinho e bençãos! Só tenho amor no meu coração pra agradecer as orações, as palavras de carinho e tanto amor que recebi desde que Asaf foi anunciado. 17 de abril de 2021, às 13h54, meu nego mais precioso chegou pra mudar toda a nossa vida! Muito abençoada e feliz! Obrigado meu Deus – escreveu Fabiana em seu perfil no Instagram.

Vinícius de Paula também se declarou para a esposa e o filho:

– 17 de abril de 2021 – Absolutamente tudo mudou na minha vida. Mudou porque ele chegou! Meu filho, meu reizinho, minha riqueza, meu sonho. O Asaf chegou! Estou sem palavras pra poder expressar o que tô sentindo. Olha, só posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo e também dizer que Deus é muito bom comigo! Te amo princesa! Vamos juntos nessa nova fase! Obrigado Deus! Obrigado por esse presente! Bem-vindo, Asaf – escreveu o compositor.

Fabiana respondeu:

– Dia inesquecível! Sem palavras! Você foi sensacional, o Asaf vai ter o melhor Pai do mundo.

Fabiana anunciou a gravidez em outubro do ano passado, desistindo, então, de brigar por uma vaga na Seleção Brasileira que vai buscar o tricampeonato olímpico em Tóquio, a partir do dia 23 de julho. O último clube que a central defendeu foi o Hisamitsu Springs, do Japão, na temporada 2019/20. Em 2019, a bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012), que havia anunciado sua aposentadoria da Seleção Brasileira após os Jogos do Rio-2016, voltou atrás e foi novamente convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para a Liga das Nações e a Copa do Mundo.  O último clube que ela defendeu no Brasil foi o Dentil Praia Clube, na Superliga 2018/19.