Bruna Honório se lesiona em decisão do bronze na Polônia
Brasileira ainda foi a maior pontuadora do Radomka Radom na partida
O Radomka Radom não conseguiu garantir o terceiro lugar do Campeonato Polonês neste sábado. No quinto e decisivo duelo do playoff, derrota para o LKS Commercecon Lodz por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-19 e 25-23. E sem contar com a brasileira Bruna Honório até o fim.
A oposto se lesionou o tornozelo no início do terceiro set e não voltou para o jogo. Ainda não há informações detalhadas sobre o problema, mas existe a preocupação de ser uma contusão grave. Ela ainda terminou como maior pontuadora do Radom no jogo: 13 pontos, 12 deles no bloqueio, com 36% de aproveitamento.
Também titular da equipe, ponteira Samara terminou com sete, mesmo número da sérvia Bjelica. A central Andressa Picussa entrou no primeiro e terceiro sets, anotando quatro pontos.
Pelo time de Lodz, Katarzyna Zaroslinska-Krol somou 16 pontos, quatro a mais do que Katarina Lazovic. A levantadora Bongaerts foi eleita a MVP do jogo.
O time das brasileiras abriu 2 a 0 no playoff pela medalha de bronze e acabou levando a virada. O título ficou com o Chemik Police.
Bruna Honório fez uma grande temporada na Polônia, terminando a Tauron Liga como maior pontuadora: 653 pontos, um recorde da competição.