Zaytsev é anunciado pelo Civitanova para 2021/2022
O capitão da Azzurra está de volta ao vôlei italiano
O “czar” está de volta. Assim o Civitanova oficializou o retorno de Ivan Zaytsev ao clube, nesta quinta-feira, após passagem pelo Kuzbass Kemerovo, da Rússia.
Capitão da seleção italiana, o jogador de 32 anos e 2,02m volta a vestir a camisa do Civitanova após sete temporadas em que também defendeu o Dínamo Moscou (RUS), Al-Arabi (QAT), Perugia e Modena, ambos na Itália. Zaytsev ocupará o lugar do luxemburguês Rychlicki.
CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI
Atualmente em Roma, em treinamento para os Jogos Olímpicos de Tóquio, juntamente com o técnico Gianlorenzo Blengini, Zaytsev será apresentado na próxima quarta-feira, quando participará também de uma entrevista coletiva.
WELCOME @zaytsev_official‼️⚪️🔴
.
Lo Zar torna alla Lube!
. #noisiamolube #coppaitalia2021 #campionidelmondo #campioniditalia #civitanovamarche #volleyball #cucinelube #creokitchens pic.twitter.com/pQQsighwby— A.S. Volley Lube Civitanova (@VolleyLube) May 27, 2021
A contratação de Zaytsev será um dos maiores investimentos do Civitanova para a temporada, ao lado do brasileiro Lucarelli, o substituto de Leal. Até agora, o atual campeão italiano havia anunciado o jovem oposto Gabi Garcia Fernandez, de Porto Rico, após se destacar na NCAA, além do experiente levantador Sottile, ex-Cisterna.
Com Zaytsev e Lucarelli, o time titular do Civitanova para a temporada 2021/2022 deverá ser formado também pelo levantador De Cecco, o ponteiro Juantorena, os centrais Simon e Anzani, além do líbero Balaso.