Taubaté busca novo oposto para suprir ausência de Roque
Krauchuk é uma das opções estudadas pelo campeão da Superliga
O EMS/Taubaté está no mercado em busca de um substituto para Felipe Roque, em recuperação de uma cirurgia do ligamento cruzado do joelho direito e com um longo período de recuperação pela frente. E o nome da vez é Matheus Krauchuk.
O jogador de 2,01m e 23 anos disputou as últimas temporadas no exterior, passando por Itália, Turquia e Coreia do Sul. No Brasil, Krauchuk jogou por Maringá e Vôlei Renata.
No reformulado elenco de Javier Weber, o outro oposto à disposição é Gabriel Gomes, 24 anos, outro repatriado por Taubaté após defender o Fonte de Bastardo, de Portugal.
Como já contratou dois estrangeiros (o ponta cubano Elián e o central americano Gasman), Taubaté já preencheu sua “cota internacional” e terá de encontrar a reposição de Felipe Roque com um brasileiro.
CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI
Para a próxima temporada, o Taubaté, com uma significativa diminuição orçamentárias, anunciou as renovações com o levantador Rapha, o ponteiro João Rafael, os centrais Biella e Riad, e os líberos Thales e Vitor Yudi. Já os outros reforços confirmados, além de Gabriel Gomes, são o levantador Murilo Radke e os ponteiros Luis Elián, Fábio e André, e os centrais Gasman e Felipe Brito.