Bruninho: “Wallace foi dos maiores opostos da história”
Levantador usou as redes sociais para comentar a aposentadoria de Wallace da Seleção
Capitão da Seleção Brasileira, o levantador Bruninho usou as redes sociais, neste domingo, para se despedir de Wallace. O oposto confirmou, no sábado, a aposentadoria do time verde-amarelo após o quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Na postagem, Bruninho elogiou o agora ex-companheiro, com quem participou da conquista da medalha de ouro na Rio-2016 e da prata em Londres-2012, além de vários outros campeonatos na última década, o colocando como um dos maiores da posição em todos os tempos.
O levantador ainda pediu para que os fãs evitassem a politização nos comentários nas redes sociais, já que Wallace é um eleitor de Jair Bolsonaro.
“Já sabia da tua decisão. Mas não podia deixar de vir e tentar dizer o que realmente passa pela minha cabeça. Ídolos nós devemos valorizar. E você sem dúvida durante os teus 11 anos de seleção, 3 Olimpíadas e muitas medalhas se tornou mais um daqueles eternos. Que não são maiores que essa camisa amarela, mas que deixam sua marca por todo o esforço, dedicação e caráter durante todo esse tempo. Te vi chegar na seleção, te vi suar e trabalhar mais que quase todos, pelo teu inicio tardio no vôlei. E vi você se tornar um dos maiores opostos da história. Não só pela técnica ou altura, mas principalmente pela tua personalidade e vontade de vencer sempre. Obrigado por tudo que você fez pela seleção e por mim! Tua simplicidade te faz ainda maior !Você é gigante, mano! Que todos possam valorizar esse grande ídolo que nosso esporte fez! Deus te abençoe sempre, Wallace. Obs: Esse é um post de amizade, admiração e reconhecimento da grandeza desse cara. Não politizem qualquer coisa! Quem conhece sabe quem ele é. Não me interessa se temos diferenças ou pontos de vista da vida e política diferentes. RESPEITO”, escreveu Bruninho.