Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”
Maior pontuadora da final, Tifanny acredita, porém, que situação está superada
Uma das protagonistas na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Barueri, na abertura das finais do Campeonato Paulista, a ponta/oposto Tifanny falou após o jogo desta sexta-feira sobre as declarações de Tandara. Na véspera, a também jogadora de Osasco voltou a dizer, em entrevista, ser contra a presença de transexuais no vôlei feminino.
Segundo Tifanny, elas se falaram por telefone e a situação está superada. Ainda assim, a ex-jogadora do Sesi Bauru não deixou de dizer que Tandara errou nas declarações.
– Ela me ligou depois novamente e eu falei para: “Amiga, fica tranquila”. Eu sou uma pessoa muito evoluída de coração. Eu acho que estou aqui hoje pois eu tenho esse coração imenso e eu sei entender as pessoas. Eu acho que ela errou nas palavras, mas as pessoas pegaram somente essa parte. Ela falou que fez de tudo para eu ser contratada. Não pegaram a parte que ela falou que ligou para mim. É igual aquela tia que não aceita o seu casamento, mas que dentro de casa ela respeita. E eu quero essa pessoa que respeita do meu lado. Se ela fosse tão contra, acho que não me aceitaria no time dela. Tand, espero que você volta logo e vamos juntas ganhar essa Superliga – disse Tifanny, autora de 19 pontos, ao SporTV.
Nas redes sociais, ela recebeu apoio de Sheilla. A bicampeã olímpica elogiou a postura de Tifanny na entrevista pós-jogo.
Entrevista da Tiffany, pura empatia. Fica a dica pra todo mundo né? Ela foi foda!
— Sheilla Castro (@sheillacastro) October 16, 2021