Superliga: duelo de líberos da Seleção na abertura
Sesi Bauru e Sesc RJ Flamengo se enfrentam na primeira rodada da Superliga feminina
Campeãs sul-americanas com o Brasil em setembro, as líberos Nyeme e Natinha serão adversárias nesta sexta-feira, às 21h, quando o Sesi Bauru recebe o Sesc RJ Flamengo, em Bauru (SP), com transmissão do SporTV 2, pela primeira rodada da Superliga feminina 2021/2022.
– Nosso time está bastante reformulado, e estamos treinando muito para construir um conjunto. Temos ótimas referências de líberos, então precisamos sempre está no mais alto nível. E isso é maravilhoso porque nos impulsiona a sermos cada vez melhores – afirmou Nyeme, do Bauru.
Para Natinha, a partida também marca o retorno à Superliga, após ficar fora da última temporada por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
– Essa Superliga vai ser especial porque será a primeira depois da minha cirurgia. Batalhei e me dediquei muito e, com o apoio de toda a comissão do Sesc RJ Flamengo, estou de volta e muito motivada. Temos um time competitivo e estou confiante. Nosso primeiro jogo já será uma pedreira, contra uma grande equipe, mas sabemos do nosso potencial – disse Natinha, destacando o respeito pela companheira de seleção.
– Nyeme é uma grande jogadora, mas não vejo como uma pressão. Treinamos juntas para o Sul-Americano e o respeito entre nós é muito grande. Dentro de quadra, cada uma vai fazer o seu melhor para vencer, mas fora nos admiramos e nos respeitamos bastante.