Jada Burse, ponta americana, reforça o Fluminense
Jogadora de 23 anos e 1,86m chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira
O Fluminense tem um novo reforço para a disputa da temporada 2021/2022 de vôlei. A ponteira americana Jada Burse se apresentou ao Tricolor nesta sexta-feira, em Laranjeiras, e assistiu ao jogo contra o Brasília, pela segunda rodada da Superliga feminina 2021/2022.
Jada desembarcou no Brasil na manhã desta sexta e teve seu primeiro contato com as novas companheiras de time no vestiário, momentos antes do duelo contra o Brasília.
– Esta é uma oportunidade de jogar uma competição de alto nível ao lado de atletas muito talentosas. Durante a temporada, espero evoluir em todos os aspectos do jogo, recepção e bloqueio são meu foco principal, ao mesmo tempo em que ajudo minha equipe a fazer uma boa competição – disse a jovem ponteira.
Jada, de 23 anos e 1,86m, jogou nas Universidades do Arizona e do Kansas, nos Estados Unidos. Em outubro, a americana chegou a treinar por 20 dias no Salwah Al Sabah, do Kuwait, mas se despediu da equipe precocemente após a Copa do Golfo ser cancelada devido a um surto de Covid.
Ela inicia os exames médicos já neste sábado e começa a treinar sob o comando do técnico Guilherme Schmitz na próxima semana.
O próximo jogo do Flu será na terça-feira, às 19h, contra o Itambé/Minas, novamente em Laranjeiras, pela terceira rodada da Superliga.