Pamela: diagnóstico deve sair na próxima semana
Oposto do Sesi Bauru sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Fluminense
Os gritos de Pamela, chorando, na quadra do Ginásio das Laranjeiras, na noite de terça-feira, foram de cortar o coração. A jogadora do Sesi Bauru sofreu uma lesão no joelho durante a partida com o Fluminense, pelo encerramento da rodada. Após um primeiro atendimento no local, ela foi tirada de maca e levada para um hospital no Rio de Janeiro.
Segundo apurou o Web Vôlei, o resultado definitivo do diagnóstico, o tratamento e o tempo de recuperação deverão ser conhecidos em uma semana. Pamela ainda sente dores no joelho e os médicos esperam que o local fique menos inchado para exames mais detalhados. Ontem, ao sair das Laranjeiras, a jogadora não realizou exames de ressonância por falta do equipamento no hospital.
Segundo informação do Sesi Bauru, ela sofreu luxação da patela do joelho esquerdo, sem fratura, está bem e ficará em repouso. Existia um temor no Sesi Bauru de que Pamela tenha rompido o ligamento cruzado do joelho, o que representaria o fim da temporada.
Durante o atendimento dela em quadra, companheiras e integrantes da comissão técnica precisaram consolar a ponteira Drussyla. Ela é uma das melhores amigas de Pamela e ficou muito abalada com a situação. Na retomada da partida, Dru chorou ao marcar o ponto que levou a definição para o tie-break.
Nas imagens feitas pelo jornalista Jonas Moura, publicadas no YouTube do Web Vôlei, ficam claras a preocupação do time e o desespero de Drussyla. Na transmissão do Canal Vôlei Brasil/Nsports, o replay deixou de ser mostrado.
O Fluminense acabou vencendo o jogo por 3 sets a 2. Os dois times só voltarão em duas semanas, após a pausa da Superliga para as festas de fim de ano.
Atualizada às 13h15