Civitanova tem agora sete atletas com coronavírus
Vice-campeão mundial anunciou nesta quarta mais três atletas positivados
A cada hora, os clubes italianos de vôlei atualizam a quantidade de atletas com covid. No fim da manhã desta quarta-feira, o Civitanova anunciou o aumento de número de contaminados para sete.
O líbero Fabio Balaso, o oposto Ivan Zaytsev e o levantador Daniele Sottile, todos italianos, foram os três últimos casos confirmados.
O trio se junta aos cubanos Marlon Yant e Robertlandy Simon, ao esloveno Rok Jeroncic e ao também italiano Simone Anzani na lista dos positivados. Segundo o Civitanova, os sete estão em isolamento. Já os treinamentos foram suspensos nos próximos dois dias. Novos exames serão feitos na sexta-feira.
Entre os titulares do último Campeonato Mundial, em Betim, vencido pelo Sada Cruzeiro, seguem “sem covid” o levantador Luciano De Cecco, o ponteiro Lucarelli e o oposto Gabi Garcia.
O jogo entre Civitanova e Milão, que seria realizado no fim de semana, pelo Campeonato Italiano, já foi adiado.
Mais cedo, o time feminino da Roma também confirmou quase todo o elenco contaminado pelo coronavírus. Várias partidas das próximas rodadas do Italiano e também da Copa Itália estão sendo reagendadas.