Vôlei Renata tenta derrubar invencibilidade do Minas
Confronto acontecerá neste domingo, às 21h30, em Belo Horizonte
Após garantir a classificação às semifinais da Copa Brasil, o Vôlei Renata volta o foco na Superliga Masculina. Neste domingo (23/1), os comandados pelo técnico Marcos Pacheco voltarão às quadras para encarar o Fiat/Gerdau/Minas, às 21h30, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da principal competição nacional, com transmissão pelo Sportv2.
Em quinto lugar na Superliga, com 23 pontos, o Vôlei Renata vem de vitória sobre Apan/Eleva/Blumenau, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral, que garantiu a vaga nas semifinais da Copa Brasil, que acontecerá na próxima semana, em Blumenau (SC).
– Vamos encarar mais uma partida importante na temporada. Sabemos da qualidade do Minas e do fator casa para eles, mas iremos em busca de fazer mais uma grande partida e voltar para Campinas com um resultado positivo – analisa o líbero Alê, que ainda espera um duelo equilibrado.
– Vai ser um jogo igual, de dois times com uma qualidade técnica alta, que sabem impor seu ritmo de jogo. Será uma partida decidida no detalhe – completa.
Apesar de encarar o líder invicto da Superliga masculina, o Vôlei Renata confia na sequência de bons resultados na temporada. Nos últimos dez jogos, os campineiros conquistaram nove vitórias. O revés foi contra o Sada Cruzeiro, no Ginásio do Taquaral, na abertura do returno da Superliga.
– Estamos trabalhando forte sempre. Isso é o mais importante. Passamos por momentos de turbulência neste começo de ano, com jogos adiados, mas isso não tira nosso foco de fazer um returno ainda melhor que o primeiro turno – encerra o líbero.