Osasco, com desfalques, terá enorme desafio em Blumenau
Com ausências dentro e fora de quadra, o Osasco/São Cristóvão Saúde terá um desafio ainda maior na semifinal da Copa Brasil, nesta noite, às 21h30, em Blumenau, diante do Itambé/Minas (confira a grade de transmissões da semana).
O time, que já havia viajado para Santa Catarina sem o técnico Luizomar de Moura, novamente contaminado com covid, perdeu a levantadora titular Fabíola. A jogadora testou positivo ontem e está fora da competição.
Fabíola já havia entrado em quadra, na terça-feira da semana passada, no sacrifício. Com uma lesão nas costas, ela precisou atuar diante do Dentil/Praia Clube, pela Superliga, já que a reserva Kenya estava afastada por conta do coronavírus. Agora será a vez da reserva atuar sem uma substituta, depois de passar quase uma semana sem treinar.
Osasco também não conta na Copa Brasil com a oposto turca Ceren Kapucu. Apesar de estar com o time em Blumenau, ela não está inscrita na competição. Vale citar ainda que a central Camila Paracatu, com covid, não viajou para Blumenau e é outro desfalque certo.