Dani Lins: “Sabemos o quanto lutamos”
Levantadora falou sobre a conquista da Copa Brasil, em Blumenau (SC)
O Sesi Bauru conquistou o primeiro título nacional de sua história, ao vencer a Copa Brasil feminina 2022, superando o Itambé/Minas na decisão por 3 sets a 0. O resultado inédito garantiu um lugar para o time da capitã Dani Lins no Sul-Americano e na Supercopa.
Na campanha na Copa Brasil, o Sesi ainda venceu o Sesc RJ Flamengo por 3 a 1 e o Dentil/Praia Clube por 3 a 0. Orgulho para a levantadora campeã olímpica.
– Sabemos o quanto lutamos e nos dedicamos para conseguir títulos como esse. Fizemos o nosso melhor e o resultado apareceu em uma competição importante. Hoje vamos comemorar, mas ainda temos muita temporada pela frente. Queremos melhorar também na Superliga. Jogamos como uma equipe e mostramos que somos um grupo. Temos que agradecer todos que sempre apoiaram nosso projeto – afirmou Dani Lins.
O treinador Rubinho também celebrou a conquista e a atuação do Sesi Bauru.
– Foi um passo grande para o nosso projeto. Pela primeira vez conquistamos um título nacional. O voleibol feminino brasileiro é muito equilibrado. Estávamos bem preparados e a equipe se portou muito bem. Ainda temos muito temporada pela frente, precisamos evoluir na Superliga, mas estamos no caminho certo – analisou Rubinho.