Covid volta a adiar partida do Osasco na Superliga
Confronto com Curitiba, nesta sexta-feira, não irá mais acontecer
O Osasco/São Cristóvão Saúde volta a sofrer com casos de covid em seu elenco. Com isso, a partida contra Curitiba, marcada para sexta-feira, às 20h, no Ginásio José Liberatti, pela quarta rodada do returno da Superliga feminina 2021/2022, não irá acontecer.
O time paranaense concordou em adiar o confronto para outra data. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmará, no fim do dia, em suas notas oficiais, o adiamento e talvez já oficialize uma nova data.
“Desejamos pronto restabelecimento para todas as atletas e que a gente possa se reencontrar logo, com saúde e segurança”, escreveu o Curitiba em suas redes sociais.
Procurado pelo Web Vôlei, o Osasco disse que não irá divulgar, neste momento, quantos são os novos casos e quem são as jogadoras com covid.
Na semana passada, na fase final da Copa Brasil, a levantadora Fabíola, a central Camila Paracatu e o técnico Luizomar de Moura ficaram fora da partida contra o Itambé/Minas. Fabíola estava com a delegação em Santa Catarina, enquanto os outros dois sequer viajaram.
Na Superliga, Osasco ocupa a terceira colocação, com 27 pontos, atrás de Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas. Confira a classificação completa.