Sesc RJ com ânimo extra para o duelo com o Sesi Bauru
Time rubro-negro sabe das dificuldades do duelo de segunda-feira, mas vive bom momento
Os bons resultados diante do Unilife/Maringá e o Fluminense voltaram a colocar um sorriso no rosto das jogadoras do Sesc RJ Flamengo para a metade final do segundo turno da Superliga feminina.
Novamente em quinto lugar, o time dirigido por Bernardinho agora terá um confronto complicado pela frente: na segunda-feira, às 19h30, mais uma vez no Tijuca Tênis Clube, duelo com o Sesi Bauru, campeão da Copa Brasil e embalado em 2022.
A central Milka vê o Sesc RJ em bom momento para enfrentar as paulistas.
– Esses dois resultados positivos nos dão aquela sensação de que estamos no caminho certo, de que, no mínimo, daremos trabalho para as adversárias. Sabemos que segunda será um confronto complicado, diante de Bauru, mas o time está encaixando mais, criando uma consistência. Estamos nos sentindo melhor uma ao lado da outra, nos comunicando melhor, com um astral, uma vibração melhor – disse Milka.
Para um confronto com o peso como o desta segunda, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo esperam contar com todo o reforço possível. Principalmente com a ‘sétima jogadora’, que será a torcida.
– Bauru é o atual campeão da Copa Brasil, está numa ótima fase, mas já fizemos grandes confrontos com elas nesta temporada. Infelizmente perdemos nos detalhes os dois últimos jogos, no quinto set, e vamos fazer de tudo para mudar esse histórico. Temos que neutralizar os pontos fortes delas, não alimentando o bloqueio e tomando cuidado com as bolas de segurança para a Mayany e para a americana. Além disso, contamos com a força da nossa torcida. É muito bom jogar aqui, em casa, e sabemos que teremos um jogador a mais e muito mais energia para nosso grupo – finalizou Juciely.