Carol Gattaz supera fantasmas e deixa futuro em aberto
Meio de rede participou de live no Web Vôlei nesta terça-feira
O meio de rede Carol Gattaz foi a convidada especial de mais uma live do Web Vôlei. Na noite desta terça-feira, a jogadora falou sobre passado, presente e futuro no vôlei.
Ela viveu um 2021 mágico e de quebra de paradigmas. Disputou a primeira Olimpíada em Tóquio, sendo protagonista na campanha da medalha de prata, foi eleita para a seleção da competição, algo que já havia acontecido também na Liga das Nações. No fim do ano, foi eleita a quinta melhor jogadora do mundo. Tudo isso já com 40 anos.
A capitã do Itambé/Minas admitiu estar vivendo uma temporada desgastante fisicamente. E, até por isso, vai refletir sobre seguir ou não na Seleção Brasileira ao término de Superliga e Sul-Americano. Ela não se vê em Paris-2024, mas não descarta fazer de 2022, ano de Campeonato Mundial, seu último com a Amarelinha.
Carol Gattaz também admitiu ainda não ter renovado com o Minas. Saiu em defesa de Nicola Negro, comentou a situação da levantadora Macris, na mira do Fenerbahce, revelou o trabalho psicológico para afastar “fantasmas” do passado, além de planos para o futuro e a relação com Sheilla e Thaísa.
A live também teve vários momentos descontraídos e promessa de uma futura entrevista de milhões com Rosamaria, Roberta & Cia. Se você não viu, nós recomendamos muito.