Fabiana publica desabafo e agradecimentos após retorno
Central foi eliminada nas quartas de final da Superliga com o Osasco
A volta de Fabiana às quadras foi uma das melhores notícias da Superliga feminina na temporada 2021/2022. Após realizar o sonho de ser mãe, a bicampeã olímpica correu contra o tempo para retornar ao vôlei com a camisa do Osasco/São Cristóvão Saúde. Na última sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, a derrota para o Sesc RJ Flamengo encerrou de maneira precoce a participação da meio de rede e do time paulista na competição.
Nesta segunda-feira, Fabiana usou as redes sociais para analisar a volta ao vôlei. Aos 37 anos, ela não fala em parar. Mas demonstra ter ficado chateada com críticas após a eliminação nas quartas de final. Sobre o futuro, ela não dá pistas. Segundo apurou o Web Vôlei, o Osasco gostaria de renovar o contrato. Pesa para a jogadora manter a estrutura já montada com a família para conciliar os lados profissional e pessoal. Mas já existem sondagens, como a do Dentil/Praia Clube, como revelado pelo Tofly Volleyball.
“Mais uma temporada se encerra. Do jeito que queríamos? Com certeza não. Durante essa temporada em especial eu vivi muitas emoções diferentes. Novo clube, nova casa, maternidade, meu corpo, minha cabeça e tudo mais que envolvia voltar a jogar vôlei em alto nível após uma gravidez. Aceitei o desafio e sou grata a Deus, minha família e ao Osasco por acreditarem que seria possível. É difícil demais ficar fora de uma semifinal, mas lutamos tanto durante toda essa temporada, com dificuldades, muita garra e união. Só nós sabemos do nosso dia a dia. Entendo a decepção, mas cuidado com as cornetadas porque quem vive o dentro da quadra, os treinos, as viagens, lesões, saudade da família e todo suor e lágrimas são as que colocam a cara a tapa pra defender a camisa do Osasco. Parabéns ao Rio de Janeiro pela vaga conquistada. Sempre digo que nunca visto uma camisa pela metade! Dou 100% em tudo que faço. E nessa temporada lutei contra tudo e todos pra estar pisando nessa quadra novamente e dar meu melhor. Fiz isso por mim, por meu filho, minha família, por minhas companheiras de clube, comissão, torcida e essa casa que me abraçou e acreditou que eu poderia voltar a render tudo que sei. A torcida que ama, apoia e entende mesmo doendo, que tentamos, fica meu agradecimento eterno! Vocês são demais! Deus sabe de todas as coisas! Apesar da tristeza pela saída precoce da Superliga, meu coração só sabe dizer OBRIGADA!”, escreveu Fabiana.