Jogo de despedida de Sheilla deve contar com selecionáveis
Atleta admitiu ter sido convencida a realizar uma partida de despedida
A despedida de Sheilla do vôlei profissional aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, no dia 9 de abril, pela Athletes Unlimited. Mas o adeus oficial da torcida brasileira segue em discussão e cada vez mais perto de ser concretizado.
Em entrevista ao Sportv, antes da primeira partida das finais da Superliga 1XBET feminina entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas, nesta sexta-feira (22/4) a bicampeã olímpica confirmou ter sido convencida por Keyla Monadjemi, diretora do Minas Tênis Clube, a realizar mais uma partida no país.
Técnico da Seleção Brasileira feminina, José Roberto Guimarães foi consultado para a definição de uma data, já que o desejo de Sheilla é reunir diversas atletas ainda em atividade, que provavelmente estarão em atividade nos próximos meses com a Amarelinha. A intenção é convidar ainda jogadoras de momentos icônicos da carreira de Sheilla nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e Londres-2012.
A Seleção já iniciou os treinamentos em Saquarema visando Liga das Nações e Campeonato Mundial. Zé Roberto está na Europa, acompanhando jogos e conversando com atletas brasileiras. Ele passou por Turquia e Itália nos últimos dias.
A Arena do Minas, em Belo Horizonte, é o provável palco da despedida de Sheilla. A ex-oposta atualmente trabalha na comissão técnica de Nicola Negro, fazendo um trabalho de transição no pós-carreira.
Relembre entrevista de Sheilla ao Canal Web Vôlei no YouTube. Na conversa ela falou, entre tantos assuntos, sobre fazer um jogo de despedida no Brasil.