Lelê convocada para treinos da Seleção sub-21
Líbero está entre as atletas chamadas para os treinos em Saquarema
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta terça-feira, uma lista de 32 jovens jogadoras convidadas para treinamentos da Seleção Brasileira sub-21 feminina. Entre os nomes, destaque para Lelê.
A líbero foi um dos destaques do Fluminense na atual Superliga, principalmente na defesa. Lelê, de 1,61m e 18 anos, construiu toda a carreira no Tricolor Carioca e é apontada como um dos futuros nomes da posição para a Seleção adulta
Além de Lelê, alguns nomes da convocação já tiveram chances em times adultos da Superliga, como a ponta Luiza Vicente e a central Rebeca, finalistas da atual edição com o Itambé/Minas, a ponta Ana Rudiger, do Barueri, além de talentos como a oposta Helena Wenk, de 1,99m, que defendeu o Flamengo na Superliga B.
Quem tem idade, mas não está na lista é a central Júlia Kudiess, também do Minas. Um indício de que poderá estar no grupo principal para os treinamentos para a Liga das Nações.
A apresentação ao técnico Wagão, assistente de José Roberto Guimarães no Barueri e na Seleção adulta, acontecerá nos dias 2 e 9 de maio, no Centro de Treinamento de Saquarema.
Confira a lista completa de atletas da Seleção sub-21 no site da CBV.