Rzeszow se despede de Bruna Honório
Jogadora está entre as 25 inscritas do Brasil para a Liga das Nações
A trajetória de Bruna Honório pelo Rzeszow, da Polônia, foi oficialmente encerrada neste domingo. Com um post nas redes sociais, o clube polonês se despediu da brasileira.
Na postagem, um “obrigado e boa sorte” para a jogadora na sequência da carreira. Na atual temporada, Bruna Honório ajudou o time a avançar na Champions League, caindo apenas nas quartas de final diante de um equilibrado mata-mata com o favorito Vakifbank, da Turquia, além de ter conquistado os títulos da Copa e da Supercopa da Polônia, e o vice na Tauron Liga, o Campeonato Polonês, perdendo no início deste mês a série final para o Chemik Police.
Bruna, de 32 anos, foi titular em grande parte da temporada de Rzeszow. Viu a chegada de Malwina Smarzek, após rompimento de contrato na Rússia e chegou a ir para o banco de reservas. Na reta final, voltou a ser titular, após a polonesa sofrer com provocações de torcedores rivais.
O bom desempenho fez com que ela estivesse entre as 25 atletas inscritas por José Roberto Guimarães para a Liga das Nações. Bruna, porém, ainda não foi convocada para os treinamentos em Saquarema.
Essa foi a segunda temporada de Bruna Honório na Polônia. Na anterior, ela defendeu o Radomka Radom.