Rubinho
Home Vaivém Rubinho publica texto para se despedir do Sesi Bauru
Vaivém - 18 de maio de 2022

Rubinho publica texto para se despedir do Sesi Bauru

Treinador comandou o Sesi Bauru nas duas últimas temporadas


O técnico Rubinho usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para se despedir do Sesi Bauru. O clube paulista anunciou no início da semana a saída do profissional após duas temporadas.

No texto, Rubinho agradece pelo apoio em sua primeira experiência no vôlei feminino e cita os feitos do Sesi Bauru, como a conquista da Copa Brasil. Confira a íntegra do comunicado:

“Amigos, como divulgado em outros canais, meu contrato com o Sesi Vôlei Bauru foi encerrado logo após o encerramento do Sul-Americano. Esses 18 meses à frente da equipe foram de grande aprendizado e conquistas.

Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo Sesi Bauru em trabalhar com vôlei feminino pela primeira vez em 30 anos de carreira. Agradeço também as minhas atletas que trabalharam com dedicação, se ajustando a novos conceitos e diferentes formas de trabalho.

À minha comissão técnica, que trabalhou de maneira irretocável no esforço constante de melhorarmos o desempenho e os resultados até então conquistados pelo projeto. Que honra ter vocês ao meu lado, meus amigos.

Aos colaboradores do Sesi que cuidam da quadra, da sala técnica, da academia e que proporcionaram a melhor condição possível de trabalho: vocês foram fundamentais durante esse processo. Agradeço também as conversas e o carinho que sempre tiveram comigo.

Registro também meu carinho e admiração pela torcida: vibrante, calorosa e acolhedora com a nossa equipe e respeitosos e educados com os adversários.

Juntos, conquistamos pela primeira vez dois pódios nacionais e um continental. Ficamos atrás apenas das duas equipes que comandam o vôlei feminino atual, equipes que cresceram gradativa e consistentemente no entendimento de que grandes resultados são conquistados com trabalho de longo prazo. É com orgulho que me despeço do projeto, é com saudade que me despeço da cidade.

Desejo sucesso ao novo treinador e um caminho de crescimento e vitórias à equipe”, escreveu Rubinho.