Michelle
Home Superliga Michelle volta para “casa” no Sesc RJ Flamengo
Superliga - Vaivém - 2 de junho de 2022

Michelle volta para “casa” no Sesc RJ Flamengo

Após mais de uma década, ponteira volta a trabalhar no projeto de Bernardinho


Após 12 temporadas, a ponteira Michelle voltará a ser comandada por Bernardinho no Sesc RJ Flamengo, com quem ganhou seus dois títulos de Superliga. Muito mais experiente, e depois de um grande ano no Osasco/São Cristóvão Saúde, ela sabe que será peça fundamental no elenco e promete a mesma entrega e vontade de sempre.

– Estou muito feliz de voltar ao Rio e defender o Sesc RJ Flamengo. O Rio é a minha cidade, onde eu iniciei no vôlei e comecei a minha carreira profissional. É a minha casa. Tenho ótimas lembranças de quando joguei aqui, do quanto aprendi com a comissão técnica e com as minhas companheiras de time, que eram mais experientes do que eu naquela época. Saí, vivi outras experiências, evoluí e aprendi muito em todos os times que passei. Agora, me sinto voltando para casa e vou ter a oportunidade de voltar a jogar com a minha irmã, o que é muito especial para mim. Estou mais experiente, mas com a mesma vontade de ajudar o time a conquistar títulos. Vamos trabalhar muito, como sempre, para chegar o mais longe possível em todos os campeonatos – encerrou Michelle, que voltará a ter a irmã Monique, em recuperação de cirurgia no joelho direito, como companheira de time.

O elenco do Sesc RJ Flamengo foi confirmado nesta quarta-feira. Na ponta, Michelle terá como companheiras Gabiru, com contrato renovado, a americana Veronica Jones-Perry, que atuava no vôlei polonês, além da jovem Aline Segato, de apenas 16 anos.

Os treinos estão previstos para começarem na próxima semana, com todo trabalho de avaliação física e já alguma movimentação em quadra.