Isac é anunciado pelo Civitanova
Brasileiro terá a primeira experiência internacional de clubes da carreira
O meio de rede Isac foi confirmado, neste sábado, como reforço do Civitanova para a temporada 2022/2023. Na nota oficial do clube italiano, ele é chamado de “obstáculo intransponível na final do Mundial de Clubes no Brasil”, lembrando da vitória do Sada Cruzeiro diante do próprio novo clube do jogador, em dezembro de 2021, em Betim, além de ser tratado como “potência para abrir um novo ciclo pós-Simon”, cubano agora reforço do Piacenza, grande protagonista do Civitanova na conquista do scudetto.
– Estou muito feliz por me juntar ao Civitanova. Para mim, que já acumulei uma boa quantidade de experiências no vôlei profissional, chegar em Civitanova é um verdadeiro prazer. Vamos jogar como campeões da Superliga, por isso tenho que agradecer aos meus companheiros. Só posso estar feliz por dividir a quadra com tantos campeões e estou convencido de que também posso contribuir para a consistência dos resultados graças à mentalidade vencedora formada ao longo dos anos. Quando entro em quadra, sempre procuro alcançar todos os objetivos do grupo! Nos veremos em breve! Mal posso esperar para sentir o calor dos torcedores italianos – disse Isac.
O meio de rede está atualmente com a Seleção Brasileira na Liga das Nações. Ao lado dele, no elenco do campeão italiano estarão o medalhista olímpico de ouro Barthelemy Chinenyeze e os dois locais: Simone Anzani e Enrico Diamantini.
Na carreira, o carioca passou pela base do Banespa, jogou na sequência em São Bernardo do Campo e na temporada 2013/2014 iniciou a longa trajetória pelo Sada Cruzeiro.