Negrón Montes Claros
Home Destaques Negrón, ponta de Porto Rico, reforça o Montes Claros
Destaques - Vaivém - 1 de julho de 2022

Negrón, ponta de Porto Rico, reforça o Montes Claros

Time mineiro anunciou o segundo estrangeiro do elenco para a temporada 2022/2023


O Montes Claros América continua reforçando o elenco para os próximos desafios. O ponta Diego Negrón, de 23 anos e 1,95m, nascido em Porto Rico, foi anunciado nesta sexta-feira. Ele chegará ao time mineiro na temporada 2022/2023 após defender Lindenwood University nos últimos quatro anos.

Será a primeira experiência profissional do atleta, após as seguidas edições da NCAA, a liga universitária dos Estados Unidos. Negrón é o segundo estrangeiro confirmado no grupo dirigido por Marcos Pacheco neste mercado de transferências do vôlei. O primeiro reforço anunciado foi o oposto cubano Osniel Gonzalez. Até o momento, o Coelho já anunciou três contratações e duas renovações para a próxima temporada (veja abaixo).

Em San Juan, capital de Porto Rico, Negrón mandou uma mensagem ao torcedor de Montes Claros:

– Tenho muito orgulho de pertencer à equipe e dar a vocês o melhor de mim. Temos certeza de que teremos uma temporada muito forte. Vamos conseguir tudo o que vamos propor e, acima de tudo, vamos dar espetáculos a vocês, os torcedores do Montes Claros, que sempre apoiam e sempre deram o seu apoio à equipe. Espero vê-los em breve – comentou.

Confira abaixo os nomes já anunciados pelo time mineiro:

Levantador: Índio
Opostos: Osniel Gonzalez e Breno
Ponteiros: Matheus Silva, Lucaian, Diego Negrón
Centrais: Melqui e Symon
Líbero: Gian Moraes