Sheilla
Home Fora de Quadra Sheilla: “Seria mentira se dissesse que não acordei ansiosa”
Fora de Quadra - 19 de agosto de 2022

Sheilla: “Seria mentira se dissesse que não acordei ansiosa”

Bicampeã olímpica se despede nesta sexta-feira do vôlei


Na contagem regressiva para a despedida oficial das quadras, a bicampeã olímpica Sheilla usou as redes sociais para compartilhar com os fãs os sentimentos em um dia tão especial. A partir das 19h, ela entrará em quadra na Arena do Minas Tênis Clube para o último jogo da carreira, o “Set Final“.

Nesta manhã, Sheilla viajou do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, após acompanhar mais uma semana de treinamentos da Seleção feminina, em Saquarema. E admitiu ansiedade:

“Acordei pensativa, reflexiva, emocionada, feliz. E seria mentira se eu dissesse que não acordei ansiosa. Quando comecei a jogar, tinha mil sonhos, mil objetivos, visualizei muita coisa no futuro. Mas com certeza algo que nunca visualizei foi meu último dia. E o último dia chegou…

Hoje acordei em Saquarema, onde a seleção de vôlei treina, e me recordei de tudo que já passei ali, dias maravilhosos, outros como tudo na vida, não tão bons. Mas memórias que ficarão pra sempre guardadas na minha mente. Estou agora no caminho entre Saquarema e o aeroporto, escrevendo isso e chorando. Me perguntaram se eu vou chorar hoje, lá no Minas, na quadra, e sinceramente, não sei. Sei que agora as lágrimas não param de escorrer.

Não sei o que esperar do meu último jogo. Sei que é um misto de emoções, diferente de todos os outros milhares de dias pré-jogo que já passei. Não existe preparação pra um dia como esse.

E eu sou muito grata e feliz por tudo que construí dentro do esporte, todos os times que defendi, sempre com muito amor e dedicação, todos os técnicos (e comissões técnicas) que tive, que de alguma maneira ajudaram a formar a Sheilla que sou hoje. Grata a seleção brasileira de vôlei, que proporcionou sempre as maiores alegrias da minha vida! Grata a minha família por ter sempre estado ao meu lado. Grata a minha vó por desde sempre, e até hoje achar que eu sou a melhor do mundo (Hahaha). Com certeza ela sempre me fez querer mais! Grata a todos os fãs que sempre me apoiaram, incentivaram. Grata as minhas filhas que chegaram já no final dessa jornada pra deixar tudo mais leve e feliz! Grata a todos que passaram nessa minha jornada e deixaram marcas!

Daqui a algumas horas entrarei em quadra com pessoas muito especiais pra encerrar esse ciclo da minha vida! Se estou preparada pra isso? Não sei! Mas sei que esse momento chegou! Vejo vocês daqui a pouco e que seja um dia muito alegre pra todos nós!”