Itambé Minas sofre para virar sobre a Apan/Eleva
Time catarinense, convidado para o Mineiro, deu trabalho nesta quarta-feira
Em jogo eletrizante, o Itambé Minas venceu o Olympico/Apan/Eleva por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 25-22, 33-31 e 26-24, na noite desta quarta-feira, na Arena UniBH, pelo Campeonato Mineiro masculino. O central estreante Austin Wilmot destacou o espírito de luta do time para garantir a vitória.
– Eu me diverti muito no jogo e fiquei feliz em ter feito a minha estreia pelo Itambé Minas. Eu agradeço a todos os meus companheiros de equipe e comissão técnica por terem acreditado e terem me dado todo suporte. É daqui pra cima! – disse o americano.
O técnico Nery Tambeiro escalou a equipe com William, Henrique Honorato, Matheus Pinta, Kelvi, Marcus, Leandro Vissotto e o líbero Maique. O levantador Rhendrick, os opostos André Saliba e Paulo, o central Austin Wilmot e os ponteiros Luis Elian e Henrique ‘Tchó Tchó’ entraram ao longo do jogo.
No próximo jogo, o Itambé Minas encara o Sada Cruzeiro, que ontem passou pelo Café Vasconcelos/Araguari, no Ginásio do Riacho, em Contagem. A partida será disputada neste sábado (8/10), às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Os dois times estão invictos e farão o confronto direto pelo primeira lugar.