Sesi Bauru “escala” classificação da Superliga
Time subiu quatro posições após derrotar o São Caetano
Do sexto para o segundo lugar da Superliga feminina após uma vitória nesta terça-feira (10/1). Esse é o Sesi Bauru após derrotar o Energis 8/São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25-12, 21-25, 25-22 e 25-18, no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul.
O atual campeão paulista e da Copa Brasil chegou aos 22 pontos, com mais uma partida a disputar neste primeiro turno, no duelo atrasado com o Gerdau Minas. E será um confronto direto por posição. Vale lembrar que o Osasco pode se intrometer nesta briga caso vença Brasília. Confira a classificação da Superliga feminina.
Thaisinha, mais uma vez, liderou o Sesi Bauru na pontuação e ganhou o Troféu VivaVôlei. Além da já conhecida bola de segurança de Dani Lins, a ponteira teve uma grande atuação no passe, com 84% de positividade em 25 ações.
Os números do jogo ainda demonstram a importância coletiva do Sesi Bauru, com todas as demais atacantes titulares chegando a dois dígitos de pontuação: as centrais Mayhara e Lorena fizeram 14 e 11 pontos, respectivamente, enquanto Karina e Ivna somaram mais 13 cada.
13 também foi o número de pontos da oposta Camila Mesquita, que liderou o São Caetano, um a mais do que Naiara Félix. O time dirigido por William Carvalho segue na zona do rebaixamento, agora três pontos atrás do Unilife/Maringá. Confira os próximos jogos da Superliga nesta semana.