Carol Gattaz, sem fratura, tranquiliza fãs
Jogadora fez exames em Maringá, após a partida, e não teve fratura no tornozelo
A meio de rede Carol Gattaz usou as redes sociais, já na madrugada deste sábado, para atualizar sua situação após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo no terceiro set da partida do Gerdau Minas contra o Unilife/Maringá, pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2022/2023. E a mensagem da capitã minastenista é a melhor possível.
– Passando aqui para tranquilizar todos vocês. Eu tive uma torção leve no jogo, fui pro hospital para fazer um RX para ver se tinha uma fratura que a gente suspeitava. Mas graças a Deus não teve nada. Estou andando, não inchou nada. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Se deus quiser, no próximo treino eu já vou estar 100% – disse Carol Gattaz, que ainda se desculpou com o público presente no Ginásio Chico Neto por não poder atendê-los ao fim da partida de ontem.
A preparação dela agora será para as quartas de final da Copa Brasil: partida contra o Pinheiros, válida pelas quartas de final do torneio, na próxima sexta-feira (3/2), às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). Quem vencer avançará para a fase final da competição, que será disputada na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, no início de março. A Superliga voltará no dia 9/2 (confira a tabela)