Piacenza descarta fratura em Leal
Ponteiro sofreu uma torção no tornozelo direito neste domingo (19/2)
A Piacenza divulgou, nesta segunda-feira (20/2), uma nota oficial sobre a situação do ponteiro Yoandy Leal. Após a realização de exames de imagem, está descartado qualquer tipo de fratura no tornozelo direito.
O jogador brasileiro sofreu uma torção durante o quarto set com um placar de 20 a 19 contra Civitanova, neste domingo. Depois de abrir 2 a 0, o Piacenza acabou levando a virada pelo returno do Campeonato Italiano. De acordo com o clube, nesta terça-feira serão realizados novos testes para acompanhar a evolução da situação de Leal.
Após a derrota de virada, Lucarelli lamentou o resultado e a lesão de Leal.
– Queríamos ganhar de qualquer forma esta partida, jogamos muito bem nos dois primeiros sets, vencendo, então caímos um pouco e o Civitanova começou a passar bem. A sua ausência dele (Leal) foi certamente sentida. É um jogador de bola alta muito importante para nós, esperamos que não seja nada mais sério – disse Lucarelli.
A preocupação do Piacenza agora é a Copa Itália. E com pouco tempo de recuperação para Leal. No sábado, o time da dupla brasileira enfrentará o Perugia, pela semifinal, em Roma. O outro finalista sairá do duelo entre Trentino x Milão. A decisão acontecerá no domingo (26/2).