Sul-Americano: cruzeirenses comentam conquista
Confira a repercussão da vitória do Sada Cruzeiro sobre o Itambé Minas
Em Araguari, no Triângulo Mineiro, o Sada Cruzeiro se tornou enecampeão sul-americano ao bater o Itambé Minas por 3 sets a 1, neste domingo (19/3). Confira a repercussão entre os campeões:
Lucão
– Nosso bloqueio melhora muito quando o saque entra bem. No terceiro set a gente deu uma aliviada, o que facilitou muito a virada de bola do Minas. Mas depois a gente retomou os trilhos, ajustou e garantimos a vitória. É muito bom ganhar títulos com o Sada Cruzeiro. O time é um vencedor, não preciso nem falar, e poder fazer parte deste grupo é bom demais”, disse o central Lucão.
Uriarte
– Conseguimos manter um bom ritmo em todo o Sul-Americano, o time se comportou muito bem e fizemos uma grande final. Temos que destacar também a união do grupo, que soube se fechar e se unir.
Oppenkoski
– É sensacional demais esta conquista. É a segunda que levantamos neste mês. Mostramos muita consistência do começo ao fim do jogo, diminuímos um pouco o ritmo, retomamos e estamos comemorando mais um título importantíssimo. Estou muito feliz de poder jogar, contribuir com a equipe e ajudar.
Lucão e Oppenkoski foram escolhidos para a seleção do Campeonato Sul-Americano. O outro cruzeirense selecionado foi o cubano Lopez, o MVP.