Aces Osasco
Home Destaques Aces e obediência tática em destaque na virada de Osasco
Destaques - Superliga - 6 de fevereiro de 2026

Aces e obediência tática em destaque na virada de Osasco


Com direito a susto no primeiro set e chuva de aces, o Osasco/São Cristóvão Saúde derrotou o Sancor Maringá por 3 sets a 1, parciais de 18-25, 25-10, 25-19 e 25-21, na noite desta quinta-feira (5/2), no Ginásio José Liberatti.

Com o resultado positivo na quinta rodada do returno da Superliga feminina 2025/2026, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura segue no top 3 da Superliga.

O saque foi um dos trunfos para a virada, com 13 aces no total. Maira, com cinco, e Jenna Gray, com quatro, lideram o time da casa.

Eleita a melhor em quadra e ganhadora do Troféu VivaVôlei, Mayhara, comentou sobre a “virada de chave” após a derrota no primeiro set.

– Realmente entramos um pouco abaixo e não dá para jogar assim contra uma equipe que tem um bom sistema defensivo como o Maringá. Mas conseguimos recuperar o foco e executar o plano tático elaborado pela comissão técnica. E também precisa ter sangue no olho – comentou a central, autora de 12 pontos, com 80% de aproveitamento no ataque.