Acosta faz post para a amiga Deja: “Sinto sua falta”
Dois dias depois da despedida oficial da ponteira norte-americana Deja McClendon do Itambé/Minas, após a vitória mineira sobre o Flamengo, por 3 sets a 1, pela Superliga Feminina, a outra jogadora estrangeira do time, a venezuelana Roslandy Acosta, declarou sua amizade à ex-companheiras, nas redes sociais.
Acosta publicou várias fotos ao lado de Didi nesses quase três meses de convívio, e disse estar sentindo muita falta da amiga.
“Obrigada por ser minha primeira família aqui no Brasil, obrigado por sua lealdade, amizade, apoio e por ser o cupido do meu relacionamento hahaha. Sou grata a Deus por você e gostaria que todos pudessem ver como você é maravilhosa. Muitas pessoas a conhecem como jogadora ou como uma garota que tem um sorriso bonito e é muito gentil, mas essas duas palavras não são nem 10% de quem você realmente é. Já sinto sua falta e sempre lhe disse como sou abençoada por ter conhecido você. Nós rimos juntas, choramos juntas e superamos muitas situações difíceis porque ser atleta profissional não é nada fácil. Obrigada por me acompanhar durante tudo isso.
Baby, você merece o melhor do mundo, continue brilhando, sorrindo e continue sendo a pessoa forte que você é. Eu te amo, Di”, postou Acosta.
Contratação
No sábado, o Itambé/Minas confirmou a contratação de outra ponteira estrangeira, a búlgara Dobriana Rabadzhieva, 28 anos, 1,93m, que chega em Belo Horizonte na próxima terça-feira (21).
O Minas ocupa a terceira posição na Superliga, com 30 pontos (10 vitórias e 2 derrotas), atrás do líder Sesc RJ e do vice-líder Dentil/Praia Clube, que têm 32 pontos. Confira a classificação.
O próximo compromisso do time é contra o Fluminense, terça-feira, às 20h, em Belo Horizonte (MG), em partida única válida pelas quartas de final da Copa Brasil. Veja aqui a tabela da competição.