Acosta volta para o Brasil: reforço do Sesi Bauru
Venezuelana foi anunciada pelo time paulista nesta sexta-feira
Quatro anos depois de vestir a camisa do Minas, a ponteira venezuelana Roslandy Acosta volta para o vôlei brasileiro. Nesta sexta-feira (3/5), ela foi anunciada pelo Sesi Bauru.
A jogadora de 32 anos e 1,90m jogou recentemente o Campeonato Italiano, vestindo a camisa do Casalmaggiore e do Trentino. Antes, passou três temporadas no Japão, defendendo PFU Blue Cats e Denso Airybees.
Durante a passagem pelo Brasil, em 2020, a ponteira teve a oportunidade de treinar com a equipe do Sesi Bauru ao não conseguir retornar ao seu país durante a pandemia de covid. E essa passagem rápida influenciou também sua escolha de voltar para o Brasil e, mais especificamente, para o Sesi Bauru:
– Tive a oportunidade de treinar com o time do Sesi Bauru no passado. Sempre fui grata por essa oportunidade. Achei incrível a estrutura e como são profissionais. Além disso, tem jogadoras que tive oportunidade de jogar e treinar, as quais são muito profissionais e excelentes pessoas! Todos nós queremos ganhar, mas para isso é necessário trabalhar duro. Quero ajudar a equipe em tudo para conseguirmos ter os melhores resultados – disse Acosta.