Central Aline completará 50 jogos pelo Batavo Mackenzie
Home Destaques Aline vibra com história no Mackenzie: “Me resgatou”
Destaques - Superliga - 23 de janeiro de 2025

Aline vibra com história no Mackenzie: “Me resgatou”

Central completa 50 jogos pelo clube de BH nesga quinta-feira (23/1), diante do Abel Moda/Brusque, às 18h, pela Superliga


A central Aline, do Batavo Mackenzie, viverá uma noite especial nesta quinta-feira (23/1), diante do Abel Moda/Brusque: 50 jogos com a camisa do time mineiro. A bola vai subir às 18h, na Arena Brusque, em partida que encerra a terceira rodada da Superliga Feminina 2024/2025.

– É a primeira vez que um clube conta isso, né, sobre mim, porque outros clubes que eu já participei, nenhum fez isso. Eu fico extremamente honrada e grata por representar essa camisa, que tem um peso enorme no voleibol brasileiro, foi o clube que me resgatou, porque até então eu iria parar de jogar para cuidar do meu filho. Então eu não tenho palavras para agradecer, que venham mais 50, 60, 70, 100 jogos. Com essa camisa – comentou Aline.

A semana será ainda mais especial por ela completar 39 anos nesta sexta-feira (24/1). A central está na terceira temporada seguida defendendo o time mineiro. Antes, Aline passou por Brasília, Pinheiros, Praia Clube, Brusque, São Bernardo, São Caetano, entre outros. 

O Batavo Mackenzie ocupa o sétimo lugar na Superliga, com 13 pontos, quatro vitórias e nove derrotas. Já o Brusque é o lanterna, com um ponto somado e nenhuma vitória. No primeiro turno, a equipe de Aline venceu por 3 sets a 0. Ainda assim, de acordo com o técnico Gabriel Leite, o momento é de foco total e de máximo respeito ao adversário.

– Os próximos jogos agora são fundamentais para as pretensões na Superliga. A equipe do Abel Moda Vôlei são o nosso confronto direto, a equipe está bem preparada, bem focada. E agora é o momento de dedicação total, entrega total, muito estudo, muita preparação e dar o nosso melhor dentro de quadra – comentou.