Montes Claros América em ação
Home Superliga América encara o Monte Carmelo para fugir da lanterna
Superliga - 20 de fevereiro de 2024

América encara o Monte Carmelo para fugir da lanterna

Confronto mineiro entre os dois últimos colocados na Superliga Masculina acontece nesta quarta-feira, às 18h30, em Montes Claros


Um duelo para fugir da lanterna. Será esse o objetivo de Montes Claros América e Azulim/Gabarito/Monte Carmelo ao se enfrentarem nesta quarta-feira (21), às 18h30, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, com transmissão do SporTV2, pela sexta rodada do returno da Superliga Bet7k Masculina.

Comandante do América, último colocado na classificação, com cinco pontos, Fabiano Magoo contou que o elenco treinou de forma intensa para o próximo desafio. A equipe luta pela segunda vitória na competição. O Monte Carmelo, 11º colocado, tentará a terceira vitória.

– Todo jogo é decisivo e importante. Viemos treinando bem e estamos preparados para a sequência dos jogos. Foram nove dias sem partida e temos esta em casa, que é muito importante para nós. Precisamos da nossa torcida presente, para nos apoiar, nos ajudar e fortalecer. Todo apoio é bem-vindo aos atletas, que tanto estão se dedicando para dias melhores e rumo às vitórias – pontuou o treinador do América.

Magoo analisou a última partida de comandados, vitória do Joinville por 3 a 0, e disse espera uma atuação melhor nesta quarta-feira.

– Na última partida contra Joinville, o time jogou bem cometendo algumas falhas que nos prejudicaram nos finais dos sets. O grupo está crescendo, mas precisa melhorar nesses momentos. Contamos com a presença do bom torcedor neste jogo – concluiu Magoo.

O central Melqui Vieira fez questão de convocar a torcida e reforçar que o time acredita na possibilidade de se livrar do rebaixamento.

– A palavra que define esse jogo é final, tanto pra gente quanto para eles. Para as nossas pretensões de permanecer na elite do voleibol brasileiro, temos que ganhar o jogo. Esse é o famoso jogo de seis pontos. Temos um fato positivo, que é jogar em casa. Aproveito para chamar toda a torcida, para nos apoiar e lotar o lotar o Caldeirão – frisou o jogador.