
Antropova dá show e mantém Scandicci vivo no Italiano
Com uma grande atuação de Ekaterina Antropova, o Scandicci se manteve vivo na disputa por um lugar na final do Campeonato Italiano feminino de vôlei na temporada 2025/2026.
A oposta marcou 35 pontos na vitória sobre o Milão por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 24-26, 25-22 e 25-20, nesta quarta-feira (25/3). Agora a série em melhor de cinco ainda tem a equipe de Stefano Lavarini em vantagem de 2 a 1.
O Scandicci teve a volta de Maja Ognjenovic como titular hoje. E a sérvia usou e abusou do entrosamento com Antropova. Foram 57 ações ofensivas e 29 acertos, com 50% de aproveitamento. Ela ainda fez três aces e três blocks, ganhando o troféu de MVP.
Paola Egonu liderou Milão com 27 pontos, sendo 25 no ataque, com 43% de eficiência, e mais dois no bloqueio. Mas desta vez insuficientes para a vitória.
No domingo, quarto jogo da série, desta vez com o mando de Milão, com o segundo “match point”. O Conegliano já está garantido na decisão.


