Apan/Eleva/Blumenau e Sesi vencem jogos atrasados
Times sobem na tabela ao fim do primeiro turno da Superliga masculina
Na recuperação de jogos atrasados por conta do coronavírus, na noite desta segunda-feira, melhor para a Apan/Eleva/Blumenau e para o Sesi, que ganham posições na classificação da Superliga masculina.
Na Vila Leopoldina, em São Paulo, com direito a um set “fora da curva”, o time comandado por Marcelo Negrão levou a melhor sobre o Pacaembu/Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 34-32 e 25-21.
O maior pontuador do Sesi foi o oposto Darlan, com 21 pontos: 19 no ataque, com 50% de aproveitamento, um no bloqueio e um no saque. O ponteiro Alan Patrick colaborou com 14. O VivaVôlei ficou com o levantado Caio.
Já a Apan/Eleva/Blumenau fez mais um jogo fora de casa, uma vez que eventos esportivos estão proibidos em Santa Catarina. Em Castro, no Paraná, triunfo sobre o Caramuru por 3 a 0, parciais de 26-24, 25-16 e 28-26.
O prêmio de melhor em quadra ficou com o experiente central Ialisson, autor de nove, com 100% de acerto no ataque em sete tentativas, além de dois blocks. O maior pontuador foi o oposto Franco, com 25 acertos, todos no ataque, em 26 tentativas, outro incrível aproveitamento de 96%.
Na classificação, Blumenau entrou no G8, com 13 pontos, ocupando o sétimo lugar e derrubando o Vedacit Guarulhos para oitavo. O Sesi, com 11, ultrapassou Caramuru é o décimo. Ribeirão, ainda sem vencer, segue em último, com um.