Após bom jogo contra o Sesc, Sesi pega o Fla em Bauru
Após bom jogo com o Sesc RJ, na derrota por 3 sets a 2, na última sexa-feira, em casa, o Sesi Bauru enfrenta outro time carioca na Superliga Banco do Brasil Feminina 2019/2020, novamente em seu ginásio.
O time do técnico Anderson Rodrigues recebe o Flamengo, nesta terça-feira, às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela sexta rodada do returno, com possibilidades de encostar de vez no rival Osasco. O jogo terá transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
O Sesi ocupa quinta posição na tabela, com 31 pontos (9 vitórias e 7 derrotas). O Flamengo é o vice-lanterna, com 9 pontos (14 derrotas e 2 vitórias) e vem de uma derrota por 3 sets a 2 para o São Caetano. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota). Confira aqui a classificação.
– Fizemos um excelente jogo contra o Sesc RJ, mostramos todo o nosso potencial e perdemos por um erro da nossa equipe. Vamos erguer a cabeça e mostrar todo o nosso voleibol dentro de quadra, da mesma forma que jogamos contra o Rio, só que dessa vez, errando menos e com mais atenção nos detalhes – analisou Anderson.
O Sesi conta com a maior pontuadora da Superliga, a oposta Polina, com 302 pontos, 31 pontos acima da segunda colocada na tabela, a oposta Lorenne, do São Paulo/Barueri. Se vencer, e caso o Osasco perca para o Sesc, também nesta terça-feira, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 19h, na abertura da rodada, o time de Bauru pode ficar a apenas um ponto
– Estamos em uma semana importante, na qual vamos ter dois jogos: um amanhã, contra o Flamengo, e outro no sábado, contra o Osasco. Após o jogo de amanhã, vamos manter os treinamentos e viajaremos na sexta-feira para jogarmos no sábado, no José Liberatti – explicou Anderson.