Após jogo adiado, EMS/Taubaté volta a atuar diante do Sesc
Partida marca reencontro de Wallace com a torcida do time paulista
Um clássico nacional movimentará o ginásio do Abaeté, em Taubaté, neste sábado, às 20h. O EMS/Taubaté receberá o Sesc, pela sétima rodada da Superliga Cimed masculina.
O time carioca é o atual líder da competição, com uma campanha de seis vitórias em seis jogos disputados, somando 18 pontos. Já os paulistas ocupam atualmente a quarta colocação na Superliga, com quatro vitórias e uma derrota, somando 12 pontos.
Na última rodada, Taubaté acabou não jogando por conta de goteiras no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga. A partida contra o Vôlei UM foi remarcada para o dia 19 de dezembro.
No confronto deste fim de semana, um dos principais atrativos da partida será o reencontro do oposto Wallace com a torcida de Taubaté defendendo outro clube. O atleta vestiu a camisa da EMS/Taubaté até a última temporada, quando se transferiu para o Sesc. Após sua saída, ele já atuou no Abaeté, mas defendendo a Seleção Brasileira em amistosos contra a China em maio deste ano.
Para o ponteiro Douglas Souza, o momento é positivo e a equipe está focada em fazer um bom jogo diante do líder.
– Viemos de uma semana de viagem o jogo em Minas, e o jogo adiado em Itapetininga, o que é sempre bem cansativo. Mas já nos recuperamos e os treinos têm sido bem proveitosos. Sabemos que o Sesc veio para esta Superliga com uma equipe muito forte, com vários jogadores muito bons. Mas temos que impor nosso jogo, apresentar uma atuação consistente e jogar para vencer – comentou.